Público vegetariano e vegano cresce rapidamente no Brasil e no mundo, assim como a oferta de produtos para esse segmento.

Uma pesquisa do IBOPE de 2018 revelou que cerca de 30 milhões de brasileiros se declaram vegetarianos. Dentro deste público, muitos são veganos (pessoas que não consomem nenhum tipo de subproduto animal, incluindo carne, leite, ovos e mel).

Os vegetarianos cresceram 75% no Brasil entre 2012 e 2018. A pesquisa mostrou também que 55% dos entrevistados declara que consumiria mais produtos veganos se estivessem melhor indicados na embalagem.

Outro estudo do Instituto Ipsos demonstrou que 28% dos brasileiros têm procurado comer menos carne.

Na Spice Splice, as belas garrafinhas coloridas são preenchidas com matéria-prima totalmente vegana – muitos dos ingredientes são cultivados no próprio sítio da família.

Para o chef Harry Johnson, proprietário da Spice Splice, o comportamento e a consciência das pessoas em relação ao consumo de carne e outros derivados está claramente mudando. “Nós temos uma visão muito clara de oferecer às pessoas produtos alinhados com os valores de sustentabilidade, saúde e, é claro, sabor diferenciado. Poder atender ao público vegano e vegetariano e contribuir com essa transformação global é algo que nos dá muita satisfação”.

Shopping cart
Seu carrinho está vazio =(
Continuar Comprando
0
×